This Boy Is Smooth
life tutorial.

Novidades

Mais de quinze dias sem postar no blog é crime, DAMN!

Muito tempo sem passar por aqui depois fico com muitas novidades para contar ao mesmo tempo. Mal acabaram os trabalhos, começou a epoca de estudo para os exames. Os trabalhos até correram bem, tirei umas notas porreirinhas: um web crawler aliado ao um pequeno motor de busca denominado FEUP_Search(); eheh, um programa de reconhecimento de matriculas atraves de redes neuronais, que afinal de contas, nao aprendia nada, apenas memorizava e ainda uma pagina web, cujos detalhes nao vou avançar muito, porque essa ainda está em desenvolvimento e em breve vai estar ai aberto ao publico…

Tambem tive tempo para ‘criar’ uma empresa, a Global Speak, que um dia (lá muito longe) irá comercializar um software revolucionário para todos os turistas e empresários que viajam muito para paises estrangeiros. ahhah

Agora há que estudar para os exames, e ver se faço tudo à primeira para ter umas feriazinhas maiores, apesar do que já fiz de Redes de Computadores nao me ter corrido assim lá muito bem. Este semana tenho mais dois…

Uma grande novidade é o blog AlmaHumana que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora no SoulPower. Para mais informações leiam o comunicado ou visitem o novo espaço AlmaHumana.

Entretanto tambem aderi à moda e por isso já tenho uma conta no twitter! eheh

Por cá tambem já se pensa em férias, e os planos já estao a passar do papel para a prática. ehehe Para já digo que vai ser um interrail pela Europa. eheh Depois divulgo mais detalhes.

Para terminar tenho que dizer ao Richardson, que sim, finalmente JÁ OUVI O ALBUM, e curti… assim assim… já me disseram que só a partir da terceira vez que se ouve é que aquilo começa a entranhar. eu acredito nisso, mas ainda me faltam 2 repetições. LOL

Esta já tinha ouvido, mas agora que ouvi outra vez ficou-me mesmo no ouvido, ta altamente!

Sem Respostas to “Novidades”

Deixe um comentário